quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TUCANO

O tucano é um animal que vive no Brasil. Ele é encontrado no Pantanal, na mata Atlântica.
Ele se alimenta de brotos, sementes e insetos. Os filhotes nascem de ovos, que são colocados dentro de troncos de árvores.  O tempo de incubação (tempo que o filhote fica dentro do ovo) é de 16 a 20 dias. Ele coloca em média de 2 a 4 ovos. O tempo de vida desse animal é de 20 anos.

A minha curiosidade é: Este animal tem o tempo de vida longo, 20 anos.               

Aluna: *Vitória*  

3 comentários:

  1. Professora Rosiane disse...

    Gostei de aprender um pouco mais sobre esse animal. Acho que é uma das aves mais lindas que existe.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito vi enteresante que elepode viver 20 anos esse e um dos meus sonhos porque da para curtir avida etm bem goste da foto bem bonita a o tucano!!!!!!!




    gianni (: lindo.

    ResponderExcluir
  3. oi Vi linda você pode não gostar de mim mas eu te adoro tá so pra disser ta olha eu te acho muito esperta ta bejos de seu amigo Gianni te vejo amanha tchau




    Gianni :)linda

    ResponderExcluir